Com presença de público pela primeira vez na preparação para a Copa das Confederações, treino tem poucos gritos e torcedores fantasiados
Fonte: Globo Esporte
Nesta quarta-feira pela manhã, a seleção brasileira fez o último treino em Goiânia. Para se despedir, a CBF abriu as portas da Serrinha ao público. Cerca de 200 torcedores assistiram à atividade na arquibancada principal. Foi a primeira vez que isso aconteceu desde o dia 28 de maio, quando os convocados se apresentaram no Rio de Janeiro.
O destaque ficou por conta do Homem de Ferro, o Batman e a Tempestade. Três torcedores fantasiadas de super-heróis chegaram enquanto os jogadores estavam divididos em três grupos, em campo reduzido, e chamaram atenção. Eles fazem parte de uma banda chamada Mark4 e fazem cover de artistas como Shakira, David Guetta e Black Eyed Peas.
O detalhe mais curioso é que o Homem de Ferro adotou o penteado moicano, inspirado em Neymar. E se autointitulou como o Neymar de Ferro. Ao fim do treino, o super-herói conseguiu a proeza de se encontrar com o craque e arrumou um autógrafo do camisa 10 no capacete.
Curiosamente, ao contrário do que vem ocorrendo por onde a Seleção passa, não havia gritos histéricos por jogadores como Lucas e, principalmente, Neymar. As Neymarzetes, que berram em frente aos hotéis e seguem os ônibus, estavam bem mais tímidas. Demoraram a aparecer e não fizeram tanto barulho como de costume.
Como a capacidade da Serrinha é pequena, em torno de seis mil pessoas, havia o temor de que o número de presentes fosse muito maior, e causasse confusão nas ruas.
Nas varandas dos apartamentos que ficam atrás da Serrinha, moradores também aproveitaram para ver os ídolos. Em três delas havia bandeiras do Brasil. Nesta tarde, a delegação embarca em voo fretado para Brasília, onde fará sua estreia na Copa das Confederações no próximo sábado, contra o Japão.
Depois do treino, Lucas puxou a fila dos jogadores que atenderam aos pedidos dos fãs. Ao lado de David Luiz e Hernanes, entre outros, o jovem craque tirou fotos e distribuiu autógrafos aos torcedores presentes no treino da Seleção
.
Depois do treino, Lucas puxou a fila dos jogadores que atenderam aos pedidos dos fãs. Ao lado de David Luiz e Hernanes, entre outros, o jovem craque tirou fotos e distribuiu autógrafos aos torcedores presentes no treino da Seleção
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário