quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cuca nega choro e critica arbitragem na derrota para Newell's: 'Na dúvida é tudo contra'

Ao fim do jogo, o técnico Cuca enumerou pelo menos três falhas da arbitragem que foram ‘fatais' na derrota de 2 a 0 para o Newell's Old Boys nesta quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da Libertadores.


Fonte: MSN

Cuca culpa árbitro e atleticanos prometem reviravolta



Ao fim do jogo, o técnico Cuca enumerou pelo menos três falhas da arbitragem que foram ‘fatais' na derrota de 2 a 0 para o Newell's Old Boys nesta quarta-feira, no jogo de ida das semifinais da Libertadores, fora de casa. Ele chamou a atenção para a força dos argentinos e a chance perdida por Bernard ainda no primeiro tempo, mas ressaltou que a atuação do chileno Enrique Osses foi "tendenciosa".

O comandante alvinegro acredita que o juiz teve uma atuação caseira e cedeu à pressão dos mais de 40 mil torcedores presentes no estádio Coloso del Parque.

"Não é choro. Na dúvida, é tudo contra. É falta que não é e gera gol. É muito complicado. Quando é que um árbitro iria anular o gol que fizemos se fosse lance deles? Foi milimétrico. Na dúvida, pede-se para seguir. Uma arbitragem muito ruim. Tendenciosa para a gente de todas formas. Foi para um lado só e faz a diferença no jogo", analisou.

Segundo Cuca, no primeiro gol do Newell's marcado por Maxi Rodríguez, o zagueiro Rafael Marques foi seguro. No outro, Gilberto Silva não fez falta enquanto que não teria existido impedimento de Jô no lance anulado próximo ao fim da partida.

O treinador avalia que a atuação de Enrique Osses foi decisiva para que o Atlético-MG perdesse o controle do jogo quando era melhor, no início do segundo tempo.

"A partida estava sob controle. Foram lances assim que, ao natural, você não dá uma falta daquelas. Então, é caseiro. Você acha que, se eu estou jogando em casa, teria dado um impedimento daqueles?", perguntou. "Tomara que a gente pegue um árbitro que também deixe o jogo fluir para o time da casa como foi esse aqui hoje", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário