quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reeleição abalada: Dilma Rousseff caiu 24 pontos percentuais e atingiu 31%. Aécio Neves, Marina e Eduardo crescem

Foi divulgado pela pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quinta-feira (25) que a aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff caiu 24 pontos percentuais e atingiu  31%. Avaliou-se ainda que 37% que consideraram o governo como apenas "regular". A maior queda de uma presidente desde a Era Collor.


Fonte: G1


Agora o trabalho do PT para reeleger Dilma se torna cada vez mais complicado. Dentre seus principais adversários, o que mais se fortalece é o senador Aécio Neves, líder da oposição, presidente nacional do PSDB, que pode fechar uma aliança poderosa com o PMDB e pelo visto, em um eventual segundo turno, com a rede de Marina Silva e o PSB de Eduardo Campos.

Vale recordar que, diante da ameaça de Aécio Neves que cresce gradativamente e pula na frente nas pesquisas, a guerrilha virtual do PT já espalha mentiras sobre o senador mineiro tentando manipular os dados na internet. Nessa semana, o colunista Ricardo Setti desmascarou e reconheceu que a guerrilha do PT escolheu Aécio Neves como o maior adversário do partido para 2014, ao espalhar mentiras e calúnias contra o senador mineiro.

O mar de mentiras PT foi desmascarado – Leia na integra a matéria de Ricardo Setti 


Nenhum comentário:

Postar um comentário