quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mistério em ‘Amores Roubados’: Será que Leandro morreu mesmo?



Os telespectadores de "Amores Roubados" vão ter que esperar até o último capítulo da série para conhecerem o desfecho de Leandro, vivido por Cauã Reymond, 33.
"Ninguém terá certeza até lá se ele morreu ou não" afirmou George Moura, autor da obra, para o jornal "O Globo". A minissérie termina na próxima sexta-feira, 17.
No livro que originou a minissérie, "A emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, o personagem sedutor acaba morto pelas mãos de Jaime Favais, papel de Murilo Benício, 41, Mas, a trama foi adaptada e sofreu muitas alterações para a TV.
Sobre o posto de protagonista de "Amores Roubados"Cauã Reymond tem recebido elogios tanto por sua beleza quanto pela atuação. "Eu acho que a beleza é uma faca de dois gumes. Ela te ajuda, principalmente, na televisão. Mas, em alguns momentos, ela te delimita a certos tipos de personagens, como acontece no cinema. Ao mesmo tempo, a beleza te impulsiona a fugir desse lugar", opinou o ator ao site da atração.
O artista também contou que buscou em um amigo a inspiração para viver um tipo bastante sedutor na telinha. "Eu me inspirei num amigo meu que é muito sedutor. É um amigo meu mais velho, que morou comigo na Europa, eu achei que ele tinha muitas características do Leandro", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário