sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Aécio promete aumentar benefícios do Bolsa Família

O senador Aécio Neves concedeu em entrevista ao programa “É Notícia”, com Kennedy Alencar, onde afirmou que, nas eleições de 2014, vai não apenas manter o programa Bolsa Família, como vai propor a ampliação de benefícios do programa. “Os filhos com boas notas na escolha teriam ‘um plus a mais’. E pais que arrumassem empregos formais manteriam o benefício por mais seis meses.”


 

Blog do Kennedy


O presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), disse ao “É Notícia” que, na eleição de 2014, vai propor a ampliação de benefícios do Bolsa Família. Segundo ele, os pais que estiverem estudando receberiam um segundo cartão do programa. Os filhos com boas notas na escolha teriam “um plus a mais”. E pais que arrumassem empregos formais manteriam o benefício por mais seis meses. Aécio afirmou que o PT vê o Bolsa Família como “ponto de chegada”. Já o PSDB o enxergaria como “ponto de partida”. “Um pai de família não pode deixar como herança para seu filho um cartão do Bolsa Família.” O tucano, que deverá ser o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto em 2014, fez essas afirmações ao responder às perguntas de que declarações do PSDB poderiam sinalizar para o eleitorado uma diminuição ou extinção do programa, por considerá-lo assistencialista e minimizar seu efeito econômico.


Marcadores: Aécio Neves 2014, Aécio Neves Choque de Gestão, Aécio Neves gestão de qualidade, Aécio Neves gestão eficiente, Aécio Neves presidente, Senador Aécio Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário