terça-feira, 1 de outubro de 2013

Aécio Neves: PSDB cortaria 50% dos ministérios

Choque de Gestão do ex governador de Minas, Aécio Neves, vai gerar economia de R$ 1,1 bi para Minas em 2014.




Fragilidade do governo Dilma aumenta o possível número de candidatos a presidente
Choque de Gestão de A

 
O senador Aécio Neves, em seu discurso para empresários durante o Fórum Exame 2013, em São Paulo, disse que, num eventual governo do PSDB, trocaria metade dos ministérios atuais por secretaria da desburocratização. Segundo ele, os quase 40 ministérios de hoje voltariam aos 21 ou 22 do governo do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e as pastas restantes virariam essa secretaria extraordinária, com prazo de um ano para fazer as reformas. “Trocaria metade dos ministérios por uma secretaria de desburocratização, que simplifique o setor de negócios e estimule os que querem empreender mais”, declarou o senador.

Choque de Gestão

Em Minas Gerais, durante o governo de Aécio Neves, o estado reduziu número de secretarias de Estado de 21 para 15, o equivalente a 30%, mediante a fusão de diversas delas. Em agosto deste ano, o governador Antonio Anastásia enviou um projeto para a Assembleia de Minas que prevê o corte de seis secretarias. A medida, que segue o Choque de Gestão de Aécio Neves, vai gerar uma economia de R$ 1,1 bi para o estado em 2014.


Marcadores: Aécio Neves 2014, Aécio Neves Choque de Gestão, Aécio Neves gestão de qualidade, Aécio Neves gestão eficiente, Aécio Neves presidente, Senador Aécio Neves



Nenhum comentário:

Postar um comentário