segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vitor Belfort explica vitória contra Hendo: 'Meu jogo mental é forte'

O Fenômeno, como é chamado, terá a chance de disputar o cinturão dos médios, segundo Dana White


Fonte: Yahoo

Depois de derrotar Dan Henderson com uma sequência avassaladora de golpes, Vitor Belfort explicou o motivo de sua vitória, depois da disputa pelo UFC Fight Night 32, em Goiânia. Segundo "O Fenômeno", único a nocautear "Hendo", o poder vem da mente e não das mãos.

"Meu jogo mental é grande, e quando entro ali dentro já entro vitorioso. Entro com cabeça de vitória. Entro confiante que já ganhei", disse o ex-campeão dos meio-pesados da entidade.

Depois da vitória, o brasileio garante que quer férias. Porém, não será por muito tempo, segundo declarações do próprio presidente do UFC. Há alguns dias, Dana White confirmou que caso vencesse o americano, Vitor ganharia uma oportunidade de disputar o título dos médios.

"Sou um homem novo que se reiventa. Agora quero férias. Eu e meus técnicos estamos muito felizes com essa performance. Me sinto um garoto", revelou Belfort.


Nenhum comentário:

Postar um comentário