segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eleições 2014: Senador Aécio Neves apresenta a cara do novo PSDB na TV

Aécio Neves apresenta a cara do novo PSDB, o senador é pré candidato a presidência em 2014. O PSDB, em seu programa na TV, mostrou que pretende muito mais do que manter o Bolsa Família. Quer criar incentivos e programas para que a população tenha condições de progredir financeiramente. Quer dar a opção ao pai de família para que ele invista no futuro de sua família. E sem falar, em momento algum, sobre as Eleições 2014, Aécio Neves soube mostrar essa nova face do PSDB.

Fonte: Queremos Aécio Neves Presidente

Senador Aécio Neves: líder da oposição

Eleições 2014: Aécio Neves acerta o tom do novo PSDB e começa a mostrar como debaterá a Agenda Nacional com a população

As Eleições 2014 não estiveram nas falas de Aécio Neves e nem nos temas do programa partidário que o PSDB levou ao ar, na cadeia nacional de emissoras de TV, na noite desta quinta-feira (30/05). Mas nas entrelinhas, o presidente nacional da legenda e pré-candidato àPresidência da República foi feliz ao acertar o tom que dará nos próximos passos doPSDB rumo ao objetivo maior do partido que é voltar a governar o Brasil.

Com leveza e ao mesmo tempo, firmeza, Aécio Neves falou dos temas que mais interessam à população na atualidade: emprego, renda e controle da inflação. E ao contrário do que os opositores do PSDB imaginavam, ele não ficou preso a críticas ao governo federal. Aécio Neves mostrou caminhos que poderão ser seguidos numa futura administração nacional comandada pelos tucanos.

Em relação ao emprego, Aécio Neves foi enfático ao afirmar que é preciso dar um passo além do Bolsa Família, sem desmerecer o programa. “Não acho que a herança que um pai de família pode deixar para os seus filhos é o cartão do Bolsa Família”.

Disse o que o PT não gostaria de ouvir, pois esse será o maior legado negativo que a gestão de Lula e Dilma poderá deixar: uma massa de pessoas sem esperanças de progredir na vida, de se qualificar para um emprego e preparar o futuro do filho para que fosse melhor do que o seu.

Quem é pai e passou por dificuldades financeiras na infância e juventude sabe muito bem que o maior sonho é fazer com que o filho não precise passar pelo mesmo. E este sonho, o PT não soube realizar. Renegará aos filhos dos primeiros beneficiários do Bolsa Famíliaapenas a dependência do mesmo arcabouço para lhes impedir, apenas, a volta ao limite de extrema pobreza.

PSDB, em seu programa na TV, mostrou que pretende muito mais do que manter o Bolsa Família. Quer criar incentivos e programas para que a população tenha condições de progredir financeiramente. Quer dar a opção ao pai de família para que ele invista no futuro de sua família. E sem falar, em momento algum, sobre as Eleições 2014Aécio Nevessoube mostrar essa nova face do PSDB.


Marcadores: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário