segunda-feira, 10 de junho de 2013

Petistas mineiros ficam bolados com a grande queda de Dilma e o crescimento de Aécio Neves

O governo do PT perde força. O descaso com uma má administração além de uma fraca gestão começam a mostrar a cara de Dilma como gestora. O PT ataca o presidente do PSDB, Aécio Neves, tentando enfraquecer o principal oponente de Dilma. 2014 as eleições podem surpreender.

Fonte: PSDB

O Bloco Minas Sem Censura, braço armado do PT contra o Governo de Minas e o senador Aécio Neves, entra em desespero com a queda brutal do (agora ex) prestígio de Dilma Rousseff.
Dilma Chorando

Tentando mudar o jogo, mesmo que longe de ter sucesso, a turma petista, que vive tentando atacar o presidente do PSDB e senador Aécio Neves, tenta desmoralizar a subida progressiva de Aécio e a vertiginosa queda de Dilma. Veja abaixo o print. Se Aécio Neves continuar crescendo assim, cerca de 4 pontos a cada 2 meses, poderá chegar em outubro de 2014 com cerca de 45 pontos de intenção de votos.
Minas sem censura mente
Para dar gargalhadas é o desespero da turma que morre de inveja de Aécio, que só cresce (para o bem do Brasil), enquanto o povo brasileiro, finalmente, vai reconhecendo quem é Dilma Rousseff. E quem é o PT. Aliás, quem é o PT?
Quem é Dilma Rousseff? Mensalão? Partido da inflação? Da corrupção? Do dinheiro na cueca? Da lista de Furnas?Os brasileiros responderão em 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário