terça-feira, 12 de março de 2013

Lugares para conhecer no Brasil – As 7 Maravilhas brasileiras!


Que o Brasil é lindo e abençoado, todo mundo já sabe! Escolher um lugar aqui para passar as férias então, é um sacrifício e tanto. Sabendo disso, o FashionTripDaily vai indicar As 7 Maravilhas do Brasil, sete lugares indiscutivelmente lindos, que não dá para deixar de conhecer, e aqui mesmo, no Brasil, para você passar alguns dias, as férias, uns meses e porque não, a vida toda. Vontade, com certeza, não vai faltar!
Fonte: diHITT
1. Fernando de Noronha
O arquipélogo de Fernando de Noronha dispensa apresentação. Visitado e admirado por turistas do mundo inteiro, é pura beleza natural e encantamento. Formado por 21 ilhas e ilhotas, Fernando de Noronha é o lugar dos sonhos de qualquer viajante.
Fernando de Noronha - As 7 Maravilhas do Brasil
2. Bonito – Mato Grosso do Sul
Com pouco mais de 8.000 habitantes, Bonito está totalmente preparada para receber turistas. Não apenas para conhecer as belezas naturais, mas para quem curte, se aventurar. A cidade possui um completo guia de atrações para viajante nenhum ficar parado. De mergulho a escalada, Bonito é imperdível! Caso você prefira apenas relaxar, as águas cristalinas e limpídas são praticamente um convite a um delicioso banho de cachoeira.
Bonito - As 7 Maravilhas do Brasil
3. Terra Ronca – Goiás
Com suas cavidades naturais subterrâneas, além de preservadas fauna e flora,Terra Ronca possui o maior conjunto de cavernas das Américas. Além das cavernas, rios e cachoeiras fazem parte da paisagem encantadora e simplesmente inesquecível.
 Terra Ronca - As 7 Maravilhas do Brasil
4. Floresta Amazônica
Uma das três maiores florestas do mundo e a maior delas, a Amazônia, conhecida por Floresta Amazônica, possui a maior biodiversidade e a maior coleção de plantas vivas e espécies animais no mundo. Visitar a Amazônia, apenas como um simples turista, é impossível. Se envolver será inevitável.
Floresta Amazonica - As 7 Maravilhas do Brasil
4.1 untitled
5. Lençois Maranhenses – Maranhão
O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, às margens do Rio das Preguiças, no Maranhão, possui 155 mil hectares de paisagem deslumbrante, cheio de altas dunas com até 40 metros de altura e lagoas de água doce, cujas águas variam entre os tons de verde e azul. Os Lençóis Maranhenses assemelham-se um grande deserto, se não chovesse aqui 300 vezes mais do que no Saara africano. São estas águas que, aprisionadas entre as dunas, formam verdadeiros oásis tropicais, e uma paisagem inigualável.Lencois_Maranhenses - As 7 Maravilhas do Brasil
6. Maragogi - Alagoas
Maragogi fica bem no meio da Costa dos Corais, fascinante trecho do litoral nordestino e é hoje um grande pólo turístico, servindo como porta de entrada para os Estados de Alagoas e Pernambuco e se transformando no segundo maior pólo turístico do Estado. Suas praias têm mar tranquilo, areias alvas e densos coqueirais. O passeio às galés – piscinas naturais, é imperdível, onde, a 6 km da costa, pode-se observar a Área de Proteção Ambiental onde estão os arrecifes de corais. A maior atração turística da cidade são as belas praias, que são exuberantes com um verde azulado esplêndido. As piscinas naturais das Galés, no mar, a aproximadamente 6 km da costa, tem águas transparentes onde os turístas se deliciam ao banhar-se rodeados de corais e diversos peixinhos que enfeitam a área com suas infinitas cores. A cidade possui ainda uma ótima infra-estrutura hoteleira como dois hoteis mais luxuosos de Alagoas,  o Salinas do Maragogi e o Miramar Maragogi Resort.
Maragogi Alagoas - As 7 Maravilhas do Brasil
7. Aparatos da Serra - Rio Grande do Sul
De atrações como longas cavalgadas à prática de trekking, o Parque Nacional dos Aparatos da Serra é  famoso e impressionante por seu conjunto de cânios brasileiros, sendo o principal o cânion de Itaimbezinho. Com uma extensão de 5,8 km, largura máxima de 2 km e altura máxima de cerca de 700 m, no parque existem diversas trilhas abertas ao público, sendo elas as principais atrações do parque. A Trilha do Rio do Boi permite acessar o interior indescritível do cânion, o que por si só, já compensa a viagem.
Aparatos da Serra - As 7 Maravilhas do Brasil
É isso aí! E agora que tal uma rota visitando todos esses destinos… nada mal para começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário