terça-feira, 30 de abril de 2013

Richa confirma apoio ao senador Aécio Neves e diz que PSDB deve indicar Álvaro Para Senado

O governador Beto Richa confirmou neste domingo 28 de maio, durante convenção estadual do PSDB em Curitiba, que os tucanos do estado do Paraná vão apoiar a candidatura do senador Aécio Neves do PSDB mineiro para a presidência em 2014. “Vamos apoiá-lo porque Aécio (Neves) tem todas as condições de implantar neste país um governo ético, sintonizado com todos os brasileiros. Ele é o candidato com as melhores propostas, que darão opções de avanço para este país, que tem regredido constantemente nos últimos anos”.
Fonte: Notícias

Richa confirma apoio a Aécio e diz que PSDB deve indicar Álvaro para Senado

Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legisltativa do Paraná, eleito presidente estadual do partido durante a convenção, também afirmou apoio ao senador mineiro. “Apoio total. Será uma eleição de renovação e de mudanças. O povo está cansado de corrupção. Toda semana uma demonstração do dinheiro público jogado fora. Com Aécio, teremos surpresas agradáveis que estão nascendo no seio da sociedade”, afirmou Valdir Rossoni.
Durante a convenção, em entrevista, o governado garantiu ainda que tudo indica que o partido deve apoiar Álvaro Dias (PSDB) para o Senado em 2014. O mandato do parlamentar encerra no ano que vem. O governador elogiou o senador e se referiu a ele como “o mais combativo parlamentar do Congresso”.
Na convenção, além de Rossoni, foram eleitos Luiz Carlos Hauly (1º vice-presidente), Alfredo Kaefer (2º vice), Ademar Traiano (secretário-geral), Mauro Moraes (1º secretário), Fernando Ginghone (tesoureiro), os vogais Deonilson Roldo, Juraci Barbosa Sobrinho, Michele Caputo, Campos Hidalgo, Francisco Buhrer (líder da bancada), Luiz Nishimori (vice-líder da bancada), Marcello Richa (suplente de vogal) e Rose Litro (suplente de vogal). Mais de duas mil pessoas passaram pelo encontro estadual do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário